Tecnologia&Mais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnologia&Mais

Registre-se Gratis ...Conteudo Totalmente Liberado e sem custo algum ...Vamos aqui trocar informações entre membros e visitantes do forum, Ajundando uns aos outros . ***ALKA*** Ivo Aliski.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Piadinha de São Paulino...

Ir para baixo 
AutorMensagem
ALKA
Admin
ALKA


Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 46

Piadinha de São Paulino... Empty
MensagemAssunto: Piadinha de São Paulino...   Piadinha de São Paulino... EmptySex Ago 08, 2008 5:44 am

Como se deturpa uma notícia :

Dois menininhos estavam saindo do Morumbi quando um deles foi atacado por um Rottweiler feroz. O outro menino imediatamente pegou um pedaço de pau e deu na cabeça do cachorro, fazendo com que o cão caísse morto e o amiguinho ficasse apenas com alguns arranhões. Ao ver a cena, um repórter correu para ser o primeiro a cobrir a fantástica história. Pensou em voz alta:

- Já estou até vendo a manchete: 'Jovem São Paulino salva amigo de animal feroz'.
- Mas eu não sou São Paulino. - disse o menino.
- Me desculpe, apenas presumi que fosse, já que estamos na saída do Morumbi. Então vou escrever: 'Bravo pequeno Palmeirense evita tragédia com amigo'.
- Mas eu também não sou Palmeirense - disse novamente o menino.
- Ok! Então: 'Pequenino Santista vira herói'.
- Não sou Santista, moço.
- Mas, afinal... pra que time você torce?
- Sou Corinthiano.
E o repórter escreve em seu caderninho:'Delinqüente Corintiano assassina brutalmente adorável animal doméstico.'

hehehehehehehehehehhehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://alka.umforum.net
 
Piadinha de São Paulino...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tecnologia&Mais :: De Tudo um Pouco!!!-
Ir para: